domingo, setembro 24, 2006

Amor

imagem de www.designbyred.com


[Caminho velho, longo, os carvalhos altivos, como o observando, sombreavam seu passar. No seu rosto os flocos de neve fundiam-se como beijos amados. Segue cavalgando as poças geladas, sorrindo na protecção quente da vestimenta, como criatura superior.
O silêncio pede companhia. E gritava: ‘’Gostava de ser ave, de voar…sonhar…voar alto, tocando as nuvens. Acariciar o céu e sentir o desejo. Passar por dentro do amor, impregnando as minhas flâmulas e deixar-me cair… Cair para ter a confiança de que as mãos do meu amor me seguravam… ou morria por ele…amor…’’ ]

4 comentários:

BlueShell disse...

Para que a noite te traga sonhos de Luz e Pingos de Estrelas
Um beijo azul
BShell

MEU DOCE AMOR disse...

Vim até aqui...bonitas as tuas palavras!vejo pelo teu perfil que gotas dos filmes relacionados com África... :))

Beijinho
Doceando

alice disse...

a morrer assim, que seja por amor

num voo assolapado

sobre a vida

beijinhos

alice

Ana M disse...

Bem se o AMOR e assim eu quero morrer a AMAR... LINDO... BJS