domingo, outubro 22, 2006

Sonhos ou Vidas Passadas


Ouviam-se as gotas da chuva miudinha suave, rolarem pelas folhas dos grandes carvalhos majestosos, de musgo verde abraçado ao tronco. Algumas gotinhas acariciavam suavemente as suas faces rolando docemente. Cavalgando serenamente lado a lado, entreolhavam-se num sorriso secreto. Uma felicidade imortal, vinda de muitas vidas, com a certeza de passar para muitas futuras. Pararam na clareira dos antigos amores. Os cabelos longos contrastavam com os folhos da camisa branca. Caminhou em direcção ao cavalo dela, segurando-lhe a mão, e num gesto nobre ajudou-a a desmontar. Mal os pés tocaram no chão, ela lançou em redor dele seus braços, num abraço quente. Caminharam, o cheiro a ervas, a chuva, não retiravam às flores os seus perfumes. Colheu uma flor de Lótus e, colocando por terra um joelho, ergueu as mãos como oferenda a uma deusa e dadivou-lhe a flor do amor. Aceite numa felicidade suprema, segurou a sua face fazendo-o levantar do solo, beijando-o apaixonadamente. Saíam daqueles dois seres pequenas luzes. Estrelas de amor, dançando em redor deles como um enxame. Aquele amor imortal encantou mais uma vez a floresta, mas o beijo foi interrompido por aquela sombra negra de vestimentas feudais, de espada …
(Texto de minha autoria)(foto tirada da net. autor desconhecido)

5 comentários:

Anónimo disse...

és louco mas de amor bjnho

MEU DOCE AMOR disse...

Que posso dizer?Não é que adoro este tipo de texto?Sonhei...sonhei mesmo.

Bj doce
doceando

Anónimo disse...

sentido...
lindo...
nota-se a paixão que há em si...
continue sempre assim.

Anónimo disse...

Um ser que tem a sensibilidade de escrever algo tão belo, deveria compartilhar com mais pessoas, acredito que a vida está tão dura que palavras como estas funcionam como um lenitivo para todos.
Querido amigo compartilhe com os outros esta sua visão tão linda da vida, coisas assim não podem e nem devem ser guardadas para si, tenha mais fé em você mesmo, acredite no que fala, e divida com o mundo esta beleza interior.
Beijos em seu coração

Ana Luar disse...

Eu sou feito de
Sonhos interrompidos
detalhes despercebidos
amores mal resolvidos

Muitas vezes
Desisti sem tentar
fugi para não enfrentar
sorri para não chorar


Não há sombra que desfaça um amor verdadeiro... louco.