terça-feira, março 25, 2008

Momentos...


Tinha tido uma noite péssima, pesadelos estúpidos que o impediram de descansar. De dormir em inocência. Os sonhos, tais como os pesadelos, estão em nossos sonos para nos mexer, nos fazer abanar. Assim, nunca estamos a salvo de um sonho, um pesadelo, sejamos nós quem formos, e nos relega ao mais insignificante ser, e nos mostra a humildade.
Acordou com a claridade passando pelo vidro protector da janela. Depois de sentir a água reconfortante do duche saiu. O sol batia-lhe na face como acordando-o para a vida e provocando-o. Porquê? O sol que te aquece, porquê? Acaricia tão doce corpo, astro sedutor, quente, que toca corpo, desejo, doces lábios que me sugam, de fazem subir, testemunho, quente silêncio, sol cúmplice de amante, seu testemunho de seu amor, voltou ao sonho, ao momento, Momento perfeito aquele, perfeitas as flores presenteadas em seus braços, perfeito o vinho, perfeitos os cálices em sua mão, cristal elegido para amar, e até perfeita ficou a noite de estrelas iluminadas, seu coração se presenteou, e a garganta exprimiu doce, meiga e puro como grande sentimento, e a convidou a dançar aquela valsa de amor, o toque dos dedos dela em suas mãos fez passar raio de electricidade que percorreu todo o corpo, era amor… era puro sentimento. Seus rostos se tocavam, a pele veludo de face feminina, fazia-o levitar, e declarava, confessava, declamava seu amor. Final acordar e o nada frio ficou... Caindo no frio...

5 comentários:

Ana Luar disse...

O frio pode arrefecer o corpo mas nunca arrefecerá a alma... e sinceramente nem sei se algum dia esfriará o que nos vai por dentro... sejam sonhos ou pesadelos.

Ainda bem que voltaste a escrever :)

Carla disse...

apesar do frio, as palavras são plenas de beleza

@ngel disse...

Existem sonhos, em que não queremos acordar...
Divino o teu espaço!
Vou querer sonhar tambem.
Sempre que aqui entrar.
Deixo te o sabor do meu beijo gotiko

@ngel disse...

Por onde anda essa maravilhosa inspiração?
A minha neste momento está no silêncio de uma alma perdida...
Sente o sabor do meu beijo gotiko

Som do Silêncio disse...

Olá

Gostei do que li aqui...
Obrigada!

Bjs